sábado, 4 de abril de 2015

BKJ O LIVRO QUE MUDOU O MUNDO

6 comentários:

Unknown disse...

Excelente!!! Não tenho palavras para descrever o quão importante foi ter todo esse conhecimento

O Protestante disse...

Filme MARAVILHOSO!!! Louvado seja o SENHOR Deus e muito obrigado por postar

Unknown disse...

Gostaria de baixar como antes...
Agora ñ tem como baixar,pq será. Eu tinha o Dvd e ñ vende mais na liberdade.
Estou super aflita por ñ conseguir o filme novamente.
Oque eu faço?

Anônimo disse...

Neste site tem o Dvd
https://www.bvfilms.com.br/novosite/?s=BKJ&post_type=product

Unknown disse...

Uau no momento certo! Só a palavra de Deus desbloqueia ��

Unknown disse...

Excelente, eu tenho minha King James Fiel 1611. Obrigado James.

O FILHO DO HOMEM

SE NÃO FOSSE UM SONHO ?

Quando milhões De pessoas subitamente desaparecem ao redor do mundo e o caos começa a tomar conta do país, o Pastor Rubens e o seu Braço d...