segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O AR

VOO DE ANJOS -LEGENDADO

SALMO 151-legendado

MANNY

EM NOME DE DEUS

APENAS UMA CANÇÃO PARA OFERTAR -LEGENDADO

A QUEDA DE ANGELA LEGENDADO

SAUL E DAVI

Esta história bíblica se concentra na conexão entre o Rei Saul (Norman Woodland), rei dos israelitas, e Davi (Glanni Garko), o menino pastor que matou Golias, que posteriormente tornaria-se Rei. O poder de Saul começou a enfraquecer enquanto escutava sua mulher invejosa. Eventualmente, Saul perde seu trono e sua vida enquanto Davi se torna Rei. Esta história épica impressionante foi parte de uma produção internacional de várias outras histórias Bíblicas do Velho e Novo Testamento.

sábado, 24 de janeiro de 2015

UM CARA COMO OS OUTROS

O que acontece quando um cara comum que fez de Cristo o Senhor de sua "vida" de repente torna-o Senhor de sua carreira, o seu tempo livre, seus interesses românticos, de sua vida? A vida não fica mais fácil para Guy, agora que ele é um cristão em tempo integral. Guy é subitamente alienado de sua noiva e seu pai, uma oportunidade de trabalho muito aguardado está arruinada, reaparece de sua noiva ex-namorado, eo ministério interior da cidade começou parece condenada a um fim violento. Um cara comum pode rachar-se sob esta combinação de circunstâncias. Mas talvez Guy não é tão comum mais, e seu compromisso total com Jesus Cristo é suficiente para produzir resultados extraordinários.

PONTO DE DECISÃO 2009

A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

UM NOVO PLANO 2011

A Família de Matt Webster depositava sua alegria e seu sucesso em muitas compras, lindos carros e uma bela casa. Ele era respeitado pelos colegas e invejado como um homem que tinha tudo. Parecia que a vida era perfeita, até que tempos difíceis trouxeram à tona relacionamentos despedaçados e dor; frutos de uma vida com as prioridades invertidas, egoísmo e orgulho. Foi preciso a família chegar ao "fundo do poço" para que pudesse traçar um novo plano.

MEU NOME É RÁDIO

Em uma cidade racialmente dividida, o treinador Jones encontra um estudante deficiente mental chamado Rádio e é inspirado a fazer amizade com ele. Logo, Rádio é o fiel assistente de Jones e o diretor Daniels observa que a auto-confiança de Rádio aumentou. Porém as coisas começam a piorar quando Jones começa a ter reclamações dos fãs, que sentem que a sua devoção por Rádio está atrapalhando a sua busca por uma vitória no campeonato.

KINGDOM CHUMS O PEQUENO DAVI

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PECADO É NÃO ACHAR GRAÇA

A VIRADA

Jay Austin (Roger Breland) é um vendedor de carros desonesto que está cheio de dívidas. Chega um momento em que sua vida assume um ponto de virada e ele passa a confiar na palavra de Deus. Quando as coisas começam a ficar difíceis, toda a sua fidelidade e gratidão será retribuída através de alguns acontecimentos.

AMOR INCONDICIONAL 2012

Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos. Uma bela lição é transmitida por esta história emocionante, que exalta o amor incondicional do Senhor e o Seu perdão pelos erros da humanidade

DESAFIANDO GIGANTES

PISTOL NASCE UMA LENDA

No filme online Pistol: Nasce uma Lenda, a dedicação de um pai para com o seu filho, e a caminhada de um menino para se tornar o maior jogador de basquete de todos os tempos. Os cineastas Darrel Campbell e Rodney Stone se esforçam para trazer os fãs de Pistol Pete este clássico do esporte remasterizado, certos de que esta será uma grande aquisição para qualquer coleção. Pistol Nasce uma Lenda é a estimulante história de um menino magrelo da oitava série cujas impressionantes habilidades no basquete lhe deram posição no time da escola. Infelizmente para o jovem Pete Maravich (Adam Guier) seu estilo de apresentação estava a frente de seu tempo, tornando-o alvo de zombaria e acepção por parte dos colegas de time. Contra tudo isso, Pete persevera com o encorajamento constante de seu mentor e pai, Press Maravich (Nick Benedict) e o amor de sua mãe Helen (a indicada pela Academia Millie Perkins). Mas a vida de Pistol Pete era muito mais do que somente basquete. Assista o inspirador material bônus para descobrir o que fez desta estrela da NBA e integrante da Galeria da Fama um dos mais admirados e respeitados atletas do mundo.

Á PROVA DE FOGO

Um bombeiro percebe que perdeu o interesse pela sua esposa e vê seu casamento desmoronando. Na tentativa de tentar reverter a situação, ele resolve procurar ajuda em um livro cristão de auto-ajuda. Guiado pelo livro e com a ajuda de seu pai, ele embarca em uma missão de 40 dias para salvar seu casamento do divórcio.

CORAJOSOS

Como policiais, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros estão confiantes e focados. Eles voluntariamente enfrentam o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, no final do dia, eles enfrentam um desafio para o qual nenhum deles está preparado de verdade: a paternidade. Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, "bom o suficiente" parece ser tudo o que pode definí-los como pais; mas eles estão descobrindo rapidamente que essa realidade está piorando.

SANSÃO 1961

Durante uma caçada no campo, Sansão se defronta com o ladrão Millstone, que tenta roubar um javali que ele havia caçado. Os dois se envolvem num duelo pelo direito de posse do animal morto, mas a luta é interrompida pela chegada de soldados do reino de Sulom, que levam Sansão prisioneiro. Sulom é governado pela Princesa Romilda, que aprisionou a verdadeira rainha no calabouço, ajudada pelo mercenário Warkala. Sansão, com o auxílio do rebelde Millstone, tenta derrotar os usurpadores e devolver a paz ao reino. <

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ÊXODO, DEUSES E REIS

Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

O PRÍNCIPE DA PAZ - 2001

Reviva a história do Natal nessa empolgante e espetacular animação em 3D. Assista ao desenrolar da história em que Maria e José recebem a visita dos anjos, enquanto Herodes conspira para eliminar qualquer um que possa pleitear seu trono. O nascimento do menino Jesus naquele estábulo em Belém mudou o curso da história e até hoje, homens, mulheres e crianças se ajoelham para adorar. Aquele a quem chamamos Príncipe da Paz.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

OS RADICAIS 1990

Em 1525, Michael e Margaretha Sattler abandonaram suas ordens religiosas. Sua busca: restaurar a igreja à pureza de seus primeiros dias. Eles se juntaram a um grupo chamado de Anabatistas e juntos desafiaram mil anos de controle da igreja pelo estado. Eles clamam pelo batismo para se tornar, não um marco de cidadania, mas uma decisão adulta e voluntária de seguir a Cristo. Com o crescimento de seu movimento, cresce também a determinação de seus inimigos de pará-los... a qualquer custo .

ATRÁS DO SOL

O PRÍNCIPE DO NILO A HISTÓRIA DE MOISÉS

sábado, 17 de janeiro de 2015

CONSTANTINO E A CRUZ LEGENDADO 1961

Em 303 d.C., Constantino proclama o Edito de Milão ao se tornar o imperador de Gaul. Comandando seus soldados, derrota as legiões romanas, assegurando liberdade de culto aos cristão. Filmado em locações na itália, este grande épico possui incríveis cenas de batalhas e grandes atuações do elenco.

A CRUZ E A ESPADA

> Gaius Marcellus é enviado à Judéia para contrlar o comportamente do governador Poncius Pilatus contra os Maria Madalena. Eles logo se apaixonam, mas

OS DEZ MANDAMENTOS

9-ONDE NASCE O AMOR

8-O AMOR ENCONTRA REPOUSO

7-O AMOR TOMA ASAS

6-O SONHO DO AMOR PERFEITO

5-O ETERNO LEGADO DO AMOR

4-A ALEGRIA DO AMOR

3-LONGA VIAGEM DO AMOR

2-PROMESSAS DE AMOR

1-O AMOR VEM DEVAGAR

O TESOURO DE DEUS

O FILHO DO HOMEM

DEPURADO PELO FOGO 1987 LEGENDADO

Baseada em fatos reais, esta é a história de um adolescente russo, cuja família sofre perseguição em seu país devido ao fato de serem cren...