sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HOOMANIA 1985

Hoomania é uma maravilhosa e animada fantasia para crianças baseada no livro de provérbios. É o melhor filme infantil pela academia cristã de artes cinematográficas. Vamos acompanhar Kris, na terra de um jogo divertido, onde ele será perseguido por um soldado de queijo e por um louco passarinho chamado dodo, aprendendo ensinamentos com a sabedoria de uma velha coruja. Quando pequeno Kris diz à Sam Weatherfield, o inventor, que quebrou a janela de seus pais e fugiu, Sam acha que é a hora de ensiná-lo uma pequena lição de sabedoria. Ele dá a Kris um estranho colorido jogo chamado Hoomania, uma das invenções de Sam. Ao colocar o dedo no tabuleiro do jogo, Kris é subitamente absorvido num maravilhoso jogo cheio de personagens alegres, todos são bons e travessos, que ajudam, ou tentam impedir Kris na sua corrida ao monte da sabedoria. Através de sua fantástica aventura, Kris aprende que "sabedoria" significa escolhas responsáveis com seus pais e amigos, e um profundo desejo de agradar à Deus.

ROUPA NOVA PARA FELIPE

Há esperança para 18 anos Philip Tendilla? O médico disse para sua mãe que ele ainda tem dois, talvez três, semanas de vida. Seus pais já tentaram de tudo, desde medicamentos à base de plantas até a bruxaria. Mas ele não melhorou depois de seis anos e meio. Aceitando-se que a morte de Philip é inevitável, a mãe consegue reunir dinheiro suficiente para comprar suas roupas novas do filho, para seu funeral. Mas Philip ainda não está pronto para morrer. Ele pede a sua irmã para pegar a Bíblia que anos atrás alguém lhe deu. Ele encontra nela o espírito e a sabedoria nas páginas, e ora pedindo paz com Deus e saúde para seu corpo aflito.

O VENDEDOR

ESTEVÃO ,UMA PROVA DE FÉ

ESTE FILME CONTA A HISTÓRIA DE UM GAROTO CHAMADO ESTEVÃO QUE SENTINDO-SE PERSEGUIDO PELOS COLEGAS DE ESCOLA, DeREPENTE ELE TEVE UM SONHO NO QUAL ELE É LEVADO A VÊR JESUS CRUCIFICADO E A VÊR FAMILIAS CRISTÃS NO COLIZEU ROMANO PRESTES A MORREREM POR AMOR A CRISTO E A VÊR CRIANÇAS CRISTÃ NO MUNDO QUE SOFREM AS PIORES PERSEGUIÇÕES, ATRAVÉS DESTA JORNADA INCRÍVEL ESTEVÃO ACORDA FORTALECIDO PELO CORPO DE CRISTO (QUE É A IGREJA PERSEGUIDA) MAIS SABE O QUE ACONTECE COM ESTEVÃO NO FINAL DO FILME? ASSISTA E TÚ SABERÁS

TOBY E A CASA DA ÁRVORE

A HISTÓRIA DE DEUS - ANIMAÇÃO

Neste vídeo você poderá conhecer melhor o amor de Deus, desde a fundação do mundo, criação e queda do homem - até a primeira morte. Também conhecerá a aliança de Deus com abraaão, o patriarca, e sua fé provada quando lhe foi pedido o pilho em sacrifício; o líder maisés, que comandou a saída do povo de Deus do cativeiro, no egito; As profecias com relação ao nascimento, vida, morte e ressurreição do messias, demonstrando o grande amor de Deus e suas obras de restauração e redenção à humanidade pela morte expiatória de Jesus Cristo.

UM MILAGRE PARA TRÊS

A incrível mas verdadeira história de três pessoas e o poder que as reuniu. Miracle on State Street comemora o ano do centenário da Pacific Garden Mission em Chicago. Isso é muito mais do que um filme promocional, é um testemunho vivo da Graça de Deus em um mundo confuso. Um filme imperdível. Tempo de duração 28 minutos. Uma apresentação de Ken Anderson Films.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PERSEGUIÇÃO 2015

O evangelista John Luther (James Remar) é o último bastião religioso no meio político dos Estados Unidos e, vítima de uma emboscada, acaba envolvido no assassinato de uma adolescente. Perseguido pela lei e até mesmo por antigos aliados, ele inicia uma cruzada pela verdade enquanto toda comunidade cristã americana torna-se alvo de detratores. O evangelista John Luther (James Remar) é o último bastião religioso no meio político dos Estados Unidos e, vítima de uma emboscada, acaba envolvido no assassinato de uma adolescente. Perseguido pela lei e até mesmo por antigos aliados, ele inicia uma cruzada pela verdade enquanto toda comunidade cristã americana torna-se alvo de detratores.

HOOVEY FORÇA DE VIVER 2015

Quando o jogador de basquete Eric "Hoovey" Elliott, de uma promissora escola, se machuca em um dos jogos, os médicos descobrem um tumor cerebral fatal. Hoovey vai sobreviver à cirurgia de alto risco, mas a que custo? Poderá reaprender a andar, ler, e até mesmo voltar a ver claramente? O caminho é longo e, enquanto isso, contas médicas ameaçam desfazer tudo o que seus pais, Jeff e Ruth, deram uma vida para construir.

OS DEZ MANDAMENTOS- MUSICAL

LIBERTADO PELO AMOR

Gwynn Lewis, um americano, foi preso por acusações de drogas na América do Sul e sem esperança de recuperar sua liberdade. No entanto, Deus tocou sua vida e trabalhou em suas circunstâncias difíceis.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

UM PRESENTE PERFEITO

Aos 18 anos de idade, Ashley está indo na direção errada. Ela está saindo com pessoas ruins e procurando uma fuga da rotina de casa. Tudo começa a mudar quando um dos empregados da família consegue incentivá-la a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. Ashley encontra um propósito, ajudando as pessoas necessitadas e usa isso para ajudar a curar sua família perturbada. Juntos, eles descobrem o impacto que uma pessoa pode ter através do dom de se dar ao próximo.

O FILHO DO HOMEM

CULTOS MORTAIS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ