segunda-feira, 9 de maio de 2016

ESTER E O REI - MUSICAL

Quando uma garota moderna chamada Amélia enfrenta um grande desafio na vida, sua mãe a ensina sobre o poder do jejum por meio da história de uma heroína bíblica (Ester 2-8). Toda a sua família irá gostar dessa jornada musical pela imaginação de Amélia, à medida que ela dá vida à surpreendente história de Ester (Summer Naomi Smart), uma órfã criada por um parente chamado Mardoqueu Marvin Payne) e que é escolhida dentre todas as donzelas do reino para tornar-se rainha. Enquanto esse é o ponto onde a maioria dos contos de fada termina, aqui, na verdade, é só o começo da verdadeira história de Ester, que precisa arriscar sua vida para salvar seu povo de um plano traiçoeiro, engendrado pelo charmoso e malvado príncipe Hamã (Jeff Stevens). Apresentando música original de Aaron Edson, essa é uma história que, além de divertir, irá tocar seu coração.

3 comentários:

Simone Iran disse...

Procurei muito por esse filme, assisti a um tempo a trás e gostei demais, boa qualidade e da da assistir perfeitamente. Obrigado por publicarem.

Unknown disse...

Queria muito poder baixar o filme para poder assistir.

Unknown disse...

Muito, muito obrigada por publicar este filme. Ele tem um grande valor sentimental para mim, me lembra da minha infância na casa de minha falecida avó, era o filme que eu mais gostava e até hoje é meu filme predileto. Acabei perdendo o dvd e fico muito grata por terem postado ele

O FILHO DO HOMEM

SE NÃO FOSSE UM SONHO ?

Quando milhões De pessoas subitamente desaparecem ao redor do mundo e o caos começa a tomar conta do país, o Pastor Rubens e o seu Braço d...