sexta-feira, 29 de julho de 2016

A HISTÓRIA DE ESTER

O filme conta a história de Mardoqueu, um honesto judeu, e Hamã, um perverso primeiro-ministro que foge completamente ao controle do jovem rei persa Xerxes. Hamã é o segundo em autoridade depois do rei e quer ser venerado por todos. Mas Mardoqueu não se curva diante dele. Tal atitude aumenta a ira de Hamã e o faz criar planos terríveis contra esse líder judeu e seu povo. Resta, então, a Ester, prima de Mardoqueu, a difícil tarefa de conquistar o coração do rei e, ainda, de desmascarar Hamã e seus intentos de traição para salvar seu povo.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2

Brooke, uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre a religião. O desentendimento ganha uma grande proporção, e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

O JOVEM MESSIAS

Jesus vive com sua família em Alexandria, onde eles fugiram do massacre de crianças. Com a morte do Rei eles voltam para Nazaré, sem saber que o herdeiro é como o pai e está determinado a matar Jesus.

domingo, 10 de julho de 2016

O MILAGRE

Enviado por sua família a uma cidade remota nas montanhas, o professor Mahir ajuda os moradores locais a construir uma escola e faz renascer neles a esperança.

À PROCURA DA LIBERDADE

Em 1856, o escravo Samuel Woodward e sua família escapam da plantação Monroe, perto de Richmond, Virginia. A rede secreta conhecida como Underground Railroad orienta a família em sua jornada em direção ao Canadá. Eles são implacavelmente perseguidos pelo notório caçador de escravos Plimpton (William Sadler). Caçado como um cão e assombrado pelo sofrimento inconcebível enfrentado por ele e seus antepassados, Samuel é forçado a decidir entre a vingança e a liberdade.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SEGREDOS MILENARES DA BÍBLIA - PARTE 4

A FORNALHA ARDENTE-PODERIA ALGUÉM SOBREVIVER A ELA? A BATALHA DE DAVI E GOLIAS-VERDADE OU MITO?

SEGREDOS MILENARES DA BÍBLIA - PARTE 2

A ARCA DE NOÉ - HOUVE UMA INUNDAÇÃO MUNDIAL? A ARCA DE NOÉ - FATO OU FÀBULA A ARCA DE NOÉ - O QUE ACONTECEU COM ELA?

SEGREDOS MILENARES DA BÍBLIA - PARTE 1

O SANTO SUDÁRIO FRAUDE OU PROVA DA RESSURREIÇÃO DE CRISTO? MILAGRE DE MOISÉS NO MAR VERMELHO - ACONTECEU?

segunda-feira, 4 de julho de 2016

UN DIOS PROHIBIDO

<

DÚVIDA

Em 1964, um ar de mudança paira sobre a irmã Aloysius na Escola St. Nicholas. Padre Flynn, um padre carismático, defende a reforma dos costumes estritos da escola e o primeiro aluno afrodescendente acaba de ser aceito. Quando uma freira diz à irmã Aloysius que o padre Flynn tem dado demasiada atenção pessoal ao aluno, ela começa uma luta pessoal contra o padre apesar de não ter provas suficientes sobre abuso infantil.

O CONCLAVE

No ano de 1458, cinco anos depois da queda de Constantinopla, dezoito homens se encontram em “cum clave” para determinar o futuro do mundo cristão. Um destes homens era um rapaz de 27 anos chamado Rodrigo Borgia um nome que ressonou durante toda a história. “ O Conclave” é um drama historicamente exato, centrado em torno do primeiro conclave de Rodrigo Borgia, o conclave que lançou sua famosa carreira e o único da historia em que um dos cardeais manteve um diário secreto, permitindo um vislumbre da alma escura e perigosa do renascimento do Vaticano.

PECADO OCULTO

INTOLERÂNCIA 1916 LEGENDADO

domingo, 3 de julho de 2016

UM ESTRANHO EM MINHA FLORESTA

O filme conta à história de Robbie e Suzie, que são obrigados a morar com a avó após um trágico acidente, neste período, surge uma amizade entre o jovem Robbie e um urso, que viveram uma grande aventura.

O FILHO DO HOMEM

CULTOS MORTAIS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ