sábado, 21 de janeiro de 2017

ENTRE A VINGANÇA E O PERDÃO

Um ato de maldade leva a vida da esposa e filhos de um homem. Desesperado, ele se isola do mundo. Ele se vira contra Deus e os homens, até que duas crianças o descobrem e a amizade delas, começa a penetrar sua alma. Poderá ele subir acima das cinzas e aprender a perdoar, ou ele vai querer se vingar?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O JUSTICEIRO: ESTRADA DO CAOS

Josh (David A.R. White) é um caxeiro viajante com um passado suspeito que encontra-se em uma pequena cidade no interior do Texas. Após uma série de estranhos eventos, o mundo inteiro esta um caos e Josh tem que encarar um gangue de motoqueiros, conhecidos como "Os Bárbaros", para ter uma chance de voltar para casa.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MINISTÉRIOS FRACASSADOS

C.S. LEWIS POR TRÁS DE NÁRNIA

DEUS EM QUESTÃO -C.S.LEWIS E FREUD

Sinopse: "Deus em Questão", série da PBS em 4 partes, explora de forma acessível assuntos que preocupam todos os seres pensantes: O que é a felicidade? Como encontramos sentido e propósito em nossas vidas? Como conciliamos o conflito do amor e sexualidade? Como lidamos com o problema do sofrimento e a inevitabilidade da morte? Baseada no popular curso de Harvard ministrado pelo Dr. Armand Nicholi, autor de "Deus em Questão", a série ilustra a vida e ideias de Sigmund Freud, crítico de longa data da crença religiosa, e C.S. Lewis, renomado egresso de Oxford, crítico literário e talvez o mais influente e popular defensor da fé baseada na razão. "Freud e Lewis representam nossas partes conflitantes", registra o Dr. Nicholi. "Um lado de nós anseia por uma relação como fonte de toda a alegria, esperança e felicidade, tal como descrito por Lewis, mas há outro que ergue o punho desafiador e diz como Freud: "Não vou me entregar." Que lado escolhermos para expressar, irá determinar nosso propósito, identidade e toda a nossa filosofia de vida. Momentos importantes e reviravoltas emocionais nas vidas de Freud e Lewis dão azo a ideias totalmente diferentes, que fomentam uma análise contemporânea inteligente e emocionante da questão basilar da existência humana: Deus realmente existe? DEUS EM QUESTÃO -C.S.LEWIS E FREUD

UMA QUESTÃO DE ORIGENS

A compreensão da verdadeira origem da humanidade é essencial para determinar seu destino final. Esta produção visualmente rica apresenta evidências de que universo e toda a vida foram criados, e que o Deus da Bíblia é o Criador. A Bíblia é o único livro santo no mundo que é cientificamente exato. Além disso, a predição de descobertas científicas demonstra que a Bíblia é de fato a Palavra de Deus. Este vídeo é essencial para quem tem perguntas ou dúvidas a respeito da exatidão científica da Bíblia.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A TERRA PROMETIDA - MINECRAFT

ALÉM DA SALA DE AULA

Uma professora pela primeira vez supera seus medos iniciais e preconceitos e faz a diferença na vida das crianças de rua que ela ensina em uma sala de aula improvisada em uma casa de abrigo. Baseada em uma historia real.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

E...QUE DEUS NOS AJUDE

Carl Vanderveer (Greg Kinnear) encontrou na religião uma forma de mudar sua vida, antes dedicada às drogas e ao rock. Sua esposa, Gwen (Jennifer Connelly), é frequentadora assídua da Igreja do Terceiro Milênio, liderada pelo carismático pastor Dan Day (Pierce Brosnan). Tudo vai bem até que Carl testemunha um acidente fatal envolvendo Dan e o Dr. Paul Blaylock (Ed Harris), um grande nome do ateísmo.

MILAGRES DE JESUS O FILME

JOSÉ DO EGITO O FILME

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

QUEM MATOU JESUS?

DECODE

Produzido pelo Ministério Onda Dura de Santa Catarina “Decode”, conta a história de um ex-policial chamado Paulo Cardoso, que tem esposa e filhas arrebatadas, e então, acorda para o caos e decadência do mundo. A série, apresenta um personagem em comum com “Deixados para Trás”. Em “Decode”, o favorito a ser eleito presidente da ONU é o personagem Nicolae Carpathia, que se torna o anticristo na série de livros sobre a grande tribulação. A direção é de Marcos Vinicius.

SARAH UM NOVO REENCONTRO

Sinopse: Em um dia frio de inverno, um estranho misterioso aparece na Fazenda Witting. Ele é John Witting (Jack Palance), o pai de Jacob Witting, que abandonou ele e sua mãe quando pequeno. Jacob guarda mágoas do pai, mas sua esposa Sarah tentará aproximá-los. Mas há segredos que farão a família Witting passar por um dos seus momentos mais críticos. Será este o preço para libertar o coração de Jacob?

SARAH O DESAFIO DE UMA VIDA

Sinopse: Dois anos após o casamento de Jacob e Sarah, a família enfrenta uma devastadora seca que pode levá-los a perderem suas terras.

SARAH - PLAIN AND TALL WINTERS END

Sinopse: Jacob (Christopher Walker), um viúvo com dois filhos, coloca um anúncio no jornal procurando por uma esposa. Sarah (Glenn Close), uma solteirona do Maine, aceita o desafio e dirige-se à fazenda para ver se pode fazer a diferença na vida daquela família.

PENDRAGON

Quando as frotas bárbaras chegarem à costa, o povo da Grã-Bretanha terá de se defender. Trata-se de uma aventura épica da Idade das Trevas. Artos Pendragon vive em uma aldeia costeira com seus pais e irmã. Enquanto se preparam para a tempestade que se aproxima, o pai de Artos lhe ensina que Deus tem um propósito para sua vida. Porém, quando os invasores saxões queimam a aldeia e matam o pai de Artos, ele descobre que seguir o chamado do Senhor para defender seu povo lhe custará caro. O jovem guerreiro se une ao exército do rei Ambrósio, que também luta contra os saxões. Como um comandante de campo em ascensão, ele ganha graça aos olhos do rei e da sua filha. Entretanto, ao ser acusado de assassinar o rei, recusa-se a revidar e é traído. Agora, Artos tem uma escolha difícil a fazer — entre a garota que ama e as pessoas que deve defender.

VIAGEM AO FUNDO DO MAR -JONAS E A BALEIA

O TÚNEL DO TEMPO -AS MURALHAS DE JERICÓ

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A LISTA DE SCHINDLER

A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

MINHA QUERIDA ANNE FRANK

Inspirado livremente no romance de Alison Leslie Gold, o filme reconta a história de amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, uma das melhores amigas da garota que morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945.

COMUNIDADE SAGRADA

Nos dias finais antes do Apocalipse, um ditador cruel reina na Terra. Usando tecnologia de ponta com satélites e implantação de chips, a Força da Polícia Comunal se infiltra em cada faceta da vida humana, registrando cada pegada física e digital deixada. Para a humanidade, liberdade é uma memória antiga e desobediência significa morte. Dois prisioneiros políticos encontram um estranho misterioso que tem a chave para a sua fuga e a sobrevivência da humanidade. Sem que os prisioneiros saibam, agentes da FPC fazem um acordo com um prisioneiro para que este delate os rebeldes cristãos. Os três aliados tem que escapar da execução, despistar a FPC e se unir ao fugitivo mais procurado do mundo: o líder da Resistência. Se falharem, toda a humanidade estará marcada para morrer, a resistência cairá e o inimigo terá ceifado todas as vidas.

TARDE DEMAIS

Bill e Kate estão em um casamento em crise e a situação só irá piorar com notícias sobre o filho deles. Sam matou muitos colegas de faculdade em um atentado violento que culminou com seu suicídio.

JOSÉ E MARIA 2016

Elias, um devoto rabino, durante um tempo de inquietação quando a matança de inocentes do Rei Herodes, o Grande, reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias faz a missão de sua vida vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Complicações começam a acontecer quando Elias passa um tempo com José, Maria e seu jovem filho, que desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estava testemunhando uma profecia de dois mil anos?

O FILHO DO HOMEM

SE NÃO FOSSE UM SONHO ?

Quando milhões De pessoas subitamente desaparecem ao redor do mundo e o caos começa a tomar conta do país, o Pastor Rubens e o seu Braço d...